sábado, 23 de fevereiro de 2013

Visualizações do Blog

Obrigado Galera, Thank you !
Visualizações de página por país

Gráfico dos países mais populares entre os visualizadores do blog
EntradaVisualizações de página

 
Brasil

5707
Estados Unidos    517

 
 
Portugal

119
Rússia

110
Alemanha

106
França

8
Paraguai

7
Argentina

6
México

6
Ucrânia

6

Recado

Galera da Pós Graduação de Psicopedagogia

Galera no arquivo de Pastas Acima   tem a Pasta Pós Graduação clique nesta pasta, lá esta o Filme Completo Como Estrelas na Terra.
Este espaço será nosso. Aproveitem.

Ká Rodrigues Alves

Acima temos pasta de Dicas de Filme vale á pena conferir.



Vamos Saber mais sobre Psicopedagogia
Pós-graduação em Psicopedagogia - especialização lato sensu

Objetivo do Curso

Formar profissionais que disponham de uma visão global do campo da Psicopedagogia e das características da ação preventiva e remediativa, para sua atuação em contexto educacional e clínico.

Público-Alvo

Profissionais das áreas de educação e saúde: pedagogos, psicólogos, fonoaudiólogos, assistentes sociais, professores de diferentes campos do conhecimento.

Áreas de Atuação 

Atua em instituições de ensino e empresas. Nos âmbitos público ou privado há oportunidades para o psicopedagogo em coordenação e atendimento, educação infantil e para adultos, capacitação funcional, associações filantrópicas e em entidades comunitárias.


O curso: O curso de pós-graduação em psicopedagogia oferece capacitação ao profissional para dar o suporte necessário aos processos de aprendizagem e ao desenvolvimento cognitivo do aluno. O curso também oferece prática psicopedagógica clínica  mediante estágio supervisionado. O curso oferece fundamentação teórica e prática de diferentes concepções e propostas da psicopedagogia.

Público alvo:Profissionais graduados em nível superior com interesse na área.

Objetivo:Fundamentar teoricamente os profissionais para atuarem na área da Psicopedagogia Clínica e Institucional oportunizando a prática psicopedagógica mediante estágio supervisionado.


Existem dois Tipos de Psicopedagogia a Institucional e a Clínica.

Clínico: desenvolver competências e habilidades no aluno, preparando-o para trabalhar na identificação, análise e na elaboração de uma metodologia de diagnóstico e de intervenção/orientação (individual, grupal, familiar e dos profissionais envolvidos) nas questões que envolvem a aprendizagem humana.

Institucional: considerando-se que o objeto de estudo é a pessoa em desenvolvimento e as alterações de tais processos, buscar-se-á desenvolver competências e habilidades no aluno para que este seja capaz de focalizar as possibilidades do aprender, num sentido amplo, não se restringindo a uma só agência, isto é, a educação formal, mas possibilitando a atuação preventiva do psicopedagogo na comunidade (ONGs, hospitais, empresas, creches, família).

Obrigado

Obrigado

Artes Design Informática

Artes Design Informática
Clique e Acesse Site

Postagens populares

Dicas de Moda & Beleza

Dicas de Moda & Beleza
Acesse